17 de março de 2010

A maior dádiva, a maior saudade .

"A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar." Fábio de Melo
Eu era nova, ou melhor, eu era muito nova ; E mesmo eu ainda não tendo consciência de todo o momento que mudaria a minha vida inteira, eu sabia que alguma coisa acontecia, e eu perdia algo que realmente tinha valor, algo que era essencial a minha própria vida e existência, eu precisava tanto disso, precisava disso e de tudo que vinha dele, eu o perdi quando eu tinha apenas um ano, e ele se foi assim, sem dizer adeus ou coisa parecida, ele acreditava que poderia viver , acreditava que poderia viver tudo que queria comigo, e eu também queria isso, inconscientemente eu queria.
Não me lembro ao certo como minha mãe me contou isso, e também não lembro como me dei conta de tudo isso, eu só sei que foram incessantes os dias que eu passei chorando debruçada em uma cadeira de apenas dois apoios, mas uma cadeira não tem quatro ? e eu fiquei apenas com dois, que existem até hoje .
Era como se fosse um pesadelo, mas na verdade não era um pesadelo, era a realidade que teimava em aparecer diante dos meus olhos, essa realidade cruel , mas depois ... isso se tornou a maior dádiva da minha vida, me deu força pra conseguir olhar pra frente e querer ser feliz , VIVER EXISTIR .
me perdoe por não ter segurado você tão forte que nem Deus conseguisse tirá-lo de mim .
- blog conteúdo pensante ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário